quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Conceitos

Termino meus escritos neste 2009 com esta crônica bem leve e suave. Sim, é um escrito mais de agradecimento do que de críticas a governos desgovernados, aumentos desproporcionais e apelos aos mais demagógicos.

Tenho escrito ou postado fotos aqui neste blog desde janeiro de 2009. Algo meio apocalípticos, se realmente eu acreditasse nesse preceito. O primeiro dia do ano e o primeiro mês, que se inicia com o numeral 2 e termina com o último número da casa dos numerais ordinais, 9.

Portanto, se dividisse 12 meses por 4 meses, ou trimestres com 4 meses, teria um público visitante por quadrimetres de 83,333.3... pessoas (uma dízima periódica), visto que, recebi cerca de 250 visitantes durante todo 2009.

Espero que tenha sido leve em minhas observações. Acredito que por mais insensatas que tenham sido as minhas críticas, as fiz porque as achei necessárias. No mais, comemoro minhas alegrias com aproximadamente 250 ledores que vieram a este blog.

Por conseguinte, isso significa que, se divido o ano em 4 meses, e em 12 meses recebi 250 pessoas, em tese só me restou mais uma divisão, ou seja, dividir 4 pelo número de visitantes.

Acredito que foi um público dos mais atentos. Isso porque, nunca escrevo tão facilmente para ser lido a um só fôlego. As pessoas são quase que obrigadas a voltar no texto para poder compreender melhor o objetivo das minhas composições, artigos, textos e histórias.

Na verdade, foram poucas. Não tenho tanta obrigação de escrever como tinha a algum tempo. De formas que os temas nacionais se misturaram com os internacionais e até mesmo os de efeito familiar. Mundão pequeno este, não é?

Bom, aproveito agora para concluir o meu último artigo de 2009 que é exatamente este. Faço uma historiografia dos fatos aqui relatados em números e os deixo com a certeza de que todos terão um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Espero que tenhamos um 2010 bem mais ameno e que os nossos problemas sejam solucionáveis. Na realidade, assuntos não me faltaram em 2009. O que me faltou, quanto a contextualização da decisão da escolha, foi a minha proposição de escrever sobre este ou aquele assunto.

Se tivesse escrito tudo o que quisesse seria dar cartaz demais às lideranças que estão bagunçando o planeta de forma errada e que, portanto, não merecem estar aqui neste blog, nem mesmo como fator ou vetor de crítica.

Como aprendi desde cedo que o bem sempre vence, espero que estes errados, se errados forem, procurem se encontrar, ou em poucas e curtas palavras, se consertem.

Portanto, na percepção maior de que acontecimentos se repetem na história da humanidade de forma diferente, acredito que de velho mesmo são as estradas e não as pessoas. Confirmo minha rápida volta.

Assim, desejo mais um Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tente, vá ao começo e não saia sem deixar seus comentários.

Arquivo do blog

Seguidores

Blog Archive

About Me

Minha foto
"Uma pessoa que se encontrou muito cedo."

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
"Uma pessoa que se encontrou muito cedo."
Powered By Blogger