terça-feira, 20 de outubro de 2009

Banner f...da mãe

Fantasmas existem? Sempre acreditei que os que nos deixaram nos deixaram em paz. Já um grande filósofo dissertou algo muito peculiar e que diz mais ou menos assim: "O errado não sou eu, mais os outros", disse-o de forma diferente e aqui eu traduzo livremente.

Percebo que tudo o que faço neste blog, sempre tem sempre um f....da mãe para disputar o meu pedaço. Gente, por favor, onde cabe um cabem dois, mil quatro mil etc. Mas, gostaria de dizer aos meus poucos leitores que essa propaganda estúpida e demagógica acima não é intenção minha.

No início, bem lá em cima, perguntei: Fantasmas existem? Não! Esta continua a ser a minha modesta contribuição ao momento salutar do racional que se encontra lá adiante com o imaginário das pessoas. Quem nos deixou nessa vida, nos deixou bem. Nos deixou felizes e com saudades também, afinal somos humanos. Só.

A internet, ao que tudo indica, tem muitos donos. São geniais ascetas de p... nenhuma. Na verdade, eu mesmo sou um deles. Nada entendo, mas, como não sou burro, já caí fora.

Assim, e bem explicado, este banner de m...que colocaram em meu blog, o fez maldosamente, ciumentamente, diria até. Creio, e vou um pouco adiante: um desmerecido e infeliz ser humano que caga-se todos os dias quando lhes é perguntado qual o real significado das palavras: fome, ajuda, necessidade ou solidariedade.

Peço sinceras desculpas a quem leu este banner acima e dizer que sinceramente que já fiz de quase tudo o que pude para retirar esta p... daí de cima. Acredite-Me veio sem o meu expresso consentimento. Invasão.

Todavia, muito obrigado por tudo, pois só porradas é o que tenho levado dessa vida. Como não sou masoquista, apenas cito que aprendam como eu o fiz e tenho feito na minha trajetória até hoje.

Não mando nas linhas hertzianas. Esta é uma das questões principais que regem o atual sistema em banda larga. Portanto, se assim o fosse, teria colocado os maiores hackers e buggers jamais vistos na grande WWW. Pelo contrário, descobri e salvei o mundo cibernético já no início deste século com o tão falado e debelado em tempo, "Bug do Milênio", entre outras invenções e descobertas minhas e não debeladas pelos atores.

Acredito que aqui me despeço dessa p... sem antes dizer aos ledores que não percam o seu tempo com este bagulho aqui. Existem outros sites com os quais podemos participar livremente e com liberdade de expressão ampla. Sabem porque erro tanto ao escrever? Porque assim o querem. Tirei a prova do noves e pronto. Sei que sou um grande escritor dos meus próprios escritos. Tenho auto-crítica e sei o que faço. Sei mais ainda que existem melhores do que eu. Contudo, aos webmasters deste site, lá vai uma sugestão: acho que deveriam fazer melhor, como algo do tipo assim: "Este email vem para informar ao usuário que este blog não está mais disponível por razões normativas. Solicitamos que entre em contato atravé do email meu@cap.com.br, para maiores esclarimentos". Seria bem mais inteligente e bem mais polido. Bom, mas têm medo do quê?

Acho que dessa forma seria bem melhor para a liberdade de expressão e direitos do cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tente, vá ao começo e não saia sem deixar seus comentários.

Arquivo do blog

Seguidores

Blog Archive

About Me

Minha foto
"Uma pessoa que se encontrou muito cedo."

Quem sou eu

Minha foto
Recife, Pernambuco, Brazil
"Uma pessoa que se encontrou muito cedo."
Powered By Blogger